segunda-feira, dezembro 30, 2013

D&D 4.0 Labirinto da espiral do trovão

Clique na imagem para baixar
A aventura continua! Debaixo da Espiral do Trovão encontra-se uma gigantesca rede de labirintos, tumbas e cavernas conhecidas coletivamente como O Labirinto.
Recentemente, esse vasto labirinto virou uma masmorra viva onde o comércio entre a superfície e o mundo subterrâneo se tornou possível. Contudo, além dos corredores bem iluminados onde exploradores, mercadores e comerciantes se reúnem, há um mundo obscuro onde aventureiros combatem monstros e criaturas perversas e realizam rituais secretos para seus senhores malignos… H2 Labirinto da Espiral do Trovão é uma aventura projetada para personagens do estágio heroico, de níveis 4 a 6. Ela pode ser jogada sozinha ou como continuação da jornada iniciada em H1 Fortaleza no Pendor das Sombras. Você encontrará um livreto de aventura para o Mestre e um guia de campanha com panfletos para os jogadores, além de um mapa colorido. Preparado para esse novo desafio?


Dungeons & Dragons Labirinto da Espiral do Trovão - Uma Aventura para Personagens de Nível 4 a 6 - Richard Baker, Mike Mearls