segunda-feira, dezembro 30, 2013

Musica

Uma pergunta que sempre me fizeram se refere a musica na mesa de RPG. É aconselhável colocar musica na mesa de RPG? Eu digo que sim, pois alem de deixar a narrativa mais fiel a cena, os jogadores serão incentivados a jogar cada vez mais. 

Dê enfase a cada cena, porem tenha cuidado ao selecionar suas musicas. Em um encontro de reis por exemplo uma ocasião solene você não vai colocar uma musica eletronica não é. 

Vou por ai embaixo umas musicas que costumo usar em minha mesa, baixando o atube catcher você vai poder baixar as musicas do you tube em mp3 com uma ótima qualidade de som. 


A primeira que vou apresentar é essa a trilha sonora mais conhecida (eu acho) de o senhor dos anéis, e a que eu mais gosto. Achei fascinante essa versão em harpa.  


Olha essa aqui muito boa de Guerra dos tronos.


Essa aqui é uma musica celta, gosto muito das musicas celtas, uma aqui com certeza não iria faltar.



É isso ai, boa aventura para todos vocês aventureiros.